Escolha uma grande história

• Ensino Fundamental

• Ensino Médio

Agende sua entrevista
Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

Escolha aprender cada conteúdo em diversas atividades

Interdisciplinaridade é muito importante para nós. Cada dia é planejado para que os conteúdos mais importantes das aulas façam parte das atividades de arte, cultura e tecnologia.

Agende sua entrevista

Escolha a melhor educação do mundo

Somos o primeiro colégio do Brasil campeão da BEO

Vencemos a BEO (Olimpíada Britânica de Inglês), que testa o domínio do idioma de escolas de todo o mundo. Se Inglês é importante para você, não fique na dúvida, venha para o Seriös.

Agende sua entrevista

Algumas histórias que escrevemos aqui

"Entrei no Seriös ainda criança e estudei toda minha vida aqui. Foi nas aulas de vôlei que descobri um esporte que adorava. Dos primeiros toques na bola à Seleção do DF evoluí ainda no Seriös. Hoje estou na Seleção Brasileira e muitas coisas que aprendi aqui fazem toda a diferença: a fluência em Inglês, a culinária, os movimentos do circo e a música que me acalma perto dos grandes jogos. Obrigada, Seriös”.

• Júlia Kudiess

"Entrei no Seriös ainda criança e estudei toda minha vida aqui. Foi nas aulas de vôlei que descobri um esporte que adorava. Dos primeiros toques na bola à Seleção do DF evoluí ainda no Seriös. Hoje estou na Seleção Brasileira e muitas coisas que aprendi aqui fazem toda a diferença: a fluência em Inglês, a culinária, os movimentos do circo e a música que me acalma perto dos grandes jogos. Obrigado, Seriös”.

• Júlia Kudiess

SGAS 902 Bl. C Lt. 75, Asa Sul, Brasília-DF.